quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Serrinha: Menino de 11 anos morre afogado em tanque



Um menino de 11 anos morreu afogado na tarde desta quarta-feira (14), em Serrinha. Segundo José Adimilson de Jesus dos Santos, tio do garoto, ele estava acompanhado de outras duas crianças e brincava em um tanque que fica dentro de uma roça, na fazenda Jiricó, no distrito de Tanque Grande.


O incidente aconteceu por volta das 14h. De acordo com moradores do local, Wemerson Mata da Anunciação tinha acabado de almoçar quando teria convidado os amigos de 10 e 11 anos para entrar no tanque.

Ainda segundo Adimilson, os amigos de Wemerson contaram que tentaram resgatá-lo e, por pouco, não se afogaram também. “Um tentou tirar ele [Wemerson] puxando pelo braço e o outro pequeno quase morria também no meio da agonia. Graças a Deus o maiorzinho conseguiu tirar ele antes de descer”, disse.

Quando constataram que o colega estava se afogando, as crianças correram para pedir ajuda, mas não conseguiram salvá-lo. O corpo foi resgatado por volta das 15h com a ajuda de populares.

O pai do menino, o motorista conhecido como “Godó”, estava trabalhando quando foi avisado por telefone. Em estado de choque, ele foi levado para o hospital. A mãe, que sofre de distúrbio mental, foi comunicada e precisou do amparo de familiares.

A PM e a Polícia Civil foram até o local e o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. 

Sem comentários:

Enviar um comentário