sexta-feira, 28 de abril de 2017

Repórter é roubado por manifestantes durante protesto em Recife

Repórter foi roubado durante cobertura do protesto feito em Recife | Foto: Reprodução
O repórter Jonnath Monteiro foi roubado enquanto cobria o protesto realizado na Avenida Recife, em Areias, Zona Oeste do Recife, na manhã desta sexta-feira (28). A greve geral acontece em todo o Brasil. De acordo com o JC Online, o repórter da TV Jornal estava registrando atos de vandalismo que a população da área fazia durante a manifestação quando foi cercado por manifestantes que tomaram o celular “para que ele não registrasse mais as imagens”. “A população da área estava fazendo alguns atos de vandalismo e eu estava registrando com meu celular. Nesse momento, vários representantes da CUT, com camisas vermelhas, me cercaram e disseram que, ao registrar essas imagens, eu estava ‘queimando o movimento deles’. Disse pra ele que precisava registrar o fato. Eles falaram que não iriam permitir e roubaram meu celular”, contou Jonnath. Segundo Carlos Veras, presidente da CUT, o responsável pelo assalto seria uma pessoa da comunidade. Por volta das 10h, o celular roubado foi devolvido.
Fonte: Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário