segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Itabuna: Mulher morre em ataque a grupo após partida de futebol

Foto: Reprodução / Facebook
Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas no bairro de Daniel Gomes, na cidade de Itabuna, no domingo (24), de acordo com Polícia Militar.

O ataque ocorreu após um jogo de futebol do campeonato intermunicipal que ocorria em um campo no bairro. Após a partida, os moradores foram comemorar em um bar. Trinta minutos depois, criminosos em um carro prata atiraram contra as vítimas.

Ariana dos Santos, de 32 anos, foi atingida no peito e socorrida em um carro particular, mas chegou ao hospital sem sinais vitais. Outra mulher foi baleada na cabeça, um jovem de 23 anos foi atingido na nuca e outro de 22 anos com tiro de raspão no olho. Eles foram encaminhados para um hospital e o estado de saúde deles é desconhecido. Uma pessoa, que não foi identificada, levou um tiro de raspão e não chegou a ser hospitalizada.

Crime ocorreu após jogo de futebol que ocorreu no bairro de Daniel Gomes, em Itabuna
 (Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz)
Em protesto contra o crime, os moradores da região fecharam uma via colocando fogo em pneus e madeira. A manifestação começou por volta de 19h, na Rua de Fátima. O Corpo de Bombeiros foi chamado e terminou de combater o fogo por volta de 22h. O policiamento foi reforçado na região após o crime. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário