De acordo com informações preliminares o esposo da vítima, Joel Trabuco teria saído para fazer feira e quando retornou por volta das 10h40 numa mototaxi achou estranho um botijão de gás na frente da casa parcialmente carbonizado e a porta e janelas fechadas, algo incomum para o horário e quando ela acessou o interior da residência teria encontrado a esposa Maria Elisiaria Carvalho caída ao chão e um machado ao lado do corpo. segundo o mototaxista que não teve a identidade revelada, senhor Joel deu um grito de desespero e voltou para falar do ocorrido. O mototaxista saiu para pedir socorro.
Informações colhidas pelo Calila Notícias enquanto os peritos de Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha davam conta que o casal morava sozinho e devido a idade dona Maria contava com apoio das filhas e netas para alguns afazeres.
O que está intrigando a Polícia é como o botijão em chamas foi parar no quintal. Os peritos observaram também várias telhas quebradas na frente da casa, alguns objetos que muito possivelmente do roubo foram deixados cair por dentro da roça na hora da fuga.
Até o momento que a equipe do CN esteve no local do crime, não havia informações sobre suspeitos.
Fonte/Fotos: Calila Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário