quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Homem é perseguido e morto com tiros de pistola no CSU, em Serrinha


Um homem morreu após ser atingido por tiros disparados por dois suspeitos que passavam em uma moto, por volta da 20h desta terça-feira (18), no cruzamento da Rua da Primavera com a Rua Dão Pedro, região do bairro do CSU, em Serrinha.

Segundo informações colhidas por policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Marcelo Matos de Souza, 24 anos, era mototaxista e passava pela rua quando foi surpreendido por dois homens não identificados que estavam em um carro de dados ignorados.
Ao receber o primeiro tiro a vítima abandonou a moto que pilotava uma Honda CG150, placa JOW-4389, e saiu correndo por mais de 15 metros, porém foi perseguido e executado com mais dois tiros nas costas, um na perna e outro na nuca.


Cápsulas de pistola calibre 9mm (arma de uso restrito) foram encontradas no local. A polícia informou que não sabe o que motivou o crime.

Familiares e conhecidos da vítima foram para o local, mas ninguém quis falar sobre o assunto. De acordo com informações do 16º BPM, o homem era morador do bairro do Ginásio. Uma equipe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Serrinha foi acionada e investigará o caso.

Com este sobe para 16 o número de homicídios em Serrinha no ano de 2011.

Fonte: Blog do Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário