quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Escândalo: Vereadora flagrada traindo o marido diz que vai processar quem postou vídeo

O marido traído, entretanto, é o principal suspeito de publicar o vídeo de Fernanda transando no cartório. Dr. Sansão Hortegal, ex-vice prefeito de Dom Pedro (MA), foi o principal financiador da campanha ex-mulher adúltera.


Ela criticou a sociedade de Dom Pedro, onde foi eleita vereadora neste último pleito, por causa do vídeo que viralizou (+18 anos) na sua região em que ela aparece fazendo sexo com o amante em um cartório eleitoral, bem como na porta da própria casa e de outros lugares públicos.


Fernanda (na foto ao lado do marido traído) obteve uma expressiva votação para vereadora, com a ajuda financeira do marido, que já foi vice-prefeito em Dom Pedro e é muito querido na cidade. Mas ela também tem uma relação de bons amigos. Pelo WhatsApp, a vereadora eleita fez um desabafo, informando que vai processar todo os que divulgaram sua imagem transando com o amante. Os vídeos continuam viralizando e agora ganharam repercussão nacional. O próprio marido traído é suspeito de viralizar as imagens, após descobri-las no celular da ex-mulher. Fernanda é muito bonita e malha sempre para ter o corpo em forma, como mostra o vídeo abaixo:





Fonte: Vitoria da conquista noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário