Virna Jandiroba vence sua décima luta |
No total 20 atletas entraram no octógono para os 10 combates, representando os municípios de São Félix, Serrinha, Araci e Juazeiro, abriram a noite com os combates na categoria amador.
Na categoria peso Mosca o combate entre o Juazeirense Vitor Silva e o atleta de São Félix, Roque Junior, o título ficou para Juazeiro-BA, já na segunda luta ainda na mesma categoria o combate entre o Serrinhense Rafael Cardoso e o Araciense Dileno Oliveira o titulo ficou com Araci, o atleta venceu a luta por finalização. O titulo da terceira luta da noite da categoria peso leve, ficou com outro Juazeirense, o Idson Maicon que enfrentou e venceu Cassio Vesgo de São Félix-Ba.
A cada combate que acontecia as lutas ficavam ainda mais emocionantes, plateia vibrando e os atletas que ainda não tinham subido no octógono estavam se "mordendo" de tanta ansiedade.
A cada combate que acontecia as lutas ficavam ainda mais emocionantes, plateia vibrando e os atletas que ainda não tinham subido no octógono estavam se "mordendo" de tanta ansiedade.
Dando continuidade aos combates no MMA profissional categoria peso palha, o juazeirense Vinicius da Silva foi derrotado pelo feirense Douglas Cunha o "puro osso". Para abrir a primeira luta da categoria super luta de submission o desafio ficou entre o serrinhese Judinei Arona contra o soteropolitano Ericsson Elma, desta vez para a alegria dos serrinheses o titulo ficou com Arona que venceu a luta apos quatro minutos de vantagem, ainda na mesma categoria o serrinhense Neto Esmeraldo foi derrotado por Felipe "Zero Meia" da cidade de Salvador.
Layze Cerqueira (preto) venceu por decisão unanime dos juízes |
A Serrinhense Layze Cerqueira, na categoria peso mosca, encarou a atleta soteropolitana Alessandra Tainara, que veio com ânsia de vitoria, a luta foi difícil, exigiu muito suor e concentração, mas por decisão unanime dos juízes a atleta de Serrinha Layze ficou com o titulo. A luta foi difícil para sua estreia no MMA profissional, mas ela soube utilizar bem todas as técnicas que aprendeu no decorrer do tempo, já que a atleta manda muito bem no jiu-jitsu.
Na categoria peso mosca, Dony Matos da 2MT, veio trazendo toda a sua bagagem de 15 lutas, sendo 11 vitória e 4 derrotas, ele que é campeão baiano de Muay Thai, entrou confiante, no primeiro round, derrubou seu adversário tentando encaixar a finalização no pé, mas sem sucesso, voltando a luta em pé Dony acerta o cruzado e aplica outra queda, mas apesar do jogo no chão a luta só foi definida no segundo round quando o serrinhense aos 46 segundos nocauteia o Elias "Maluco" de Salvador.
Valdir Reis venceu por nocaute técnico |
Na penúltima luta da noite o Valdir Reis encara o atleta da capital baiana, Alisson Santos que veio com tudo pra cima do Serrinhense que não deu brecha, aplicou a queda no Alisson, castigou um pouco as costelas do seu adversário com socos, logo depois encaixou a posição de montada e após uma sequencia de fortes socos o juiz da luta declarou nocaute técnico, dando a vitória a Valdir Reis com apenas um minuto e quinze segundos do primeiro round.
Confira a reportagem:
Confira a reportagem:
A luta principal da noite ficou com nada menos que Virna "Carcará" Jandiroba que entrou mais uma vez com a música que virou a sua trilha, Carcará, de João do Vale, ela enfrentou a soteropolitana Suiane Santos, que veio da capital baiana com uma missão duríssima, acabar com a invencibilidade da atleta Serrinhense. Mas para a felicidade dos espectadores que aguardava um grande espetáculo, viram um grande, mas não duradouro, pois aos 46 segundos do primeiro round, Virna levantou sua adversária, aplicou a queda posicionando a meia guarda e finalizando com a chave de braço (arm-lock), encerrando assim a noite de lutas no ginásio de esportes de Serrinha interior da Bahia e garantindo a sua 10ª vitória.
@ Nossa Voz - Fotos e informações Daniele Oliveira
Reportagem Victor Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário