terça-feira, 29 de novembro de 2016

Atletas Serrinhenses fizeram bonito no Imperium MMA Pró 12

Virna Jandiroba vence sua décima luta
Foi realizado na noite do sábado (25) na cidade de Serrinha, às 21hrs no Ginásio de Esportes, o Imperium MMA Pró 12, evento que reuniu atletas de diversas cidades do estado da Bahia, destacando os serrinheses.

No total 20 atletas entraram no octógono para os 10 combates, representando os municípios de São Félix, Serrinha, Araci e Juazeiro, abriram a noite com os combates na categoria amador.

Rafael Cardoso x Dileno Oliveira (vencedor)
Na categoria peso Mosca o combate entre o Juazeirense Vitor Silva e o atleta de São Félix, Roque Junior, o título ficou para Juazeiro-BA, já na segunda luta ainda na mesma categoria o combate entre o Serrinhense Rafael Cardoso e o Araciense Dileno Oliveira o titulo ficou com Araci, o atleta venceu a luta por finalização. O titulo da terceira luta da noite da categoria peso leve, ficou com outro Juazeirense, o Idson Maicon que enfrentou e venceu Cassio Vesgo de São Félix-Ba.

A cada combate que acontecia as lutas ficavam ainda mais emocionantes, plateia vibrando e os atletas que ainda não tinham subido no octógono estavam se "mordendo" de tanta ansiedade.
Vicinius (preto - vencedor) e Douglas Cunha (verde)
Dando continuidade aos combates no MMA profissional categoria peso palha, o juazeirense Vinicius da Silva foi derrotado pelo feirense Douglas Cunha o "puro osso". Para abrir a primeira luta da categoria super luta de submission o desafio ficou entre o serrinhese Judinei Arona contra o soteropolitano Ericsson Elma, desta vez para a alegria dos serrinheses o titulo ficou com Arona que venceu a luta apos quatro minutos de vantagem, ainda na mesma categoria o serrinhense Neto Esmeraldo foi derrotado por Felipe "Zero Meia" da cidade de Salvador.

Layze Cerqueira (preto) venceu por decisão unanime dos juízes
A Serrinhense Layze Cerqueira, na categoria peso mosca, encarou a atleta soteropolitana Alessandra Tainara, que veio com ânsia de vitoria, a luta foi difícil, exigiu muito suor e concentração, mas por decisão unanime dos juízes a atleta de Serrinha Layze ficou com o titulo. A luta foi difícil para sua estreia no MMA profissional, mas ela soube utilizar bem todas as técnicas que aprendeu no decorrer do tempo, já que a atleta manda muito bem no jiu-jitsu.
Dony connseguiu aplicar bons golpes e venceu a luta
Na categoria peso mosca, Dony Matos da 2MT, veio trazendo toda a sua bagagem de 15 lutas, sendo 11 vitória e 4 derrotas, ele que é campeão baiano de Muay Thai, entrou confiante, no primeiro round, derrubou seu adversário tentando encaixar a finalização no pé, mas sem sucesso, voltando a luta em pé Dony acerta o cruzado e aplica outra queda, mas apesar do jogo no chão a luta só foi definida no segundo round quando o serrinhense aos 46 segundos nocauteia o Elias "Maluco" de Salvador.

Valdir Reis venceu por nocaute técnico
Na penúltima luta da noite o Valdir Reis encara o atleta da capital baiana, Alisson Santos que veio com tudo pra cima do Serrinhense que não deu brecha, aplicou a queda no Alisson, castigou um pouco as costelas do seu adversário com socos, logo depois encaixou a posição de montada e após uma sequencia de fortes socos o juiz da luta declarou nocaute técnico, dando a vitória a Valdir Reis com apenas um minuto e quinze segundos do primeiro round.

Confira a reportagem:

A luta principal da noite ficou com nada menos que Virna "Carcará" Jandiroba que entrou mais uma vez com a música que virou a sua trilha, Carcará, de João do Vale, ela enfrentou a soteropolitana Suiane Santos, que veio da capital baiana com uma missão duríssima, acabar com a invencibilidade da atleta Serrinhense. Mas para a felicidade dos espectadores que aguardava um grande espetáculo, viram um grande, mas não duradouro, pois aos 46 segundos do primeiro round, Virna levantou sua adversária, aplicou a queda posicionando a meia guarda e finalizando com a chave de braço (arm-lock), encerrando assim a noite de lutas no ginásio de esportes de Serrinha interior da Bahia e garantindo a sua 10ª vitória.
@ Nossa Voz - Fotos e informações Daniele Oliveira
Reportagem Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário