Uma cena chocante marcou a celebração de uma missa na Catedral Senhora Santana, em Serrinha, na noite deste sábado (31). Um homem foi assassinado a tiros na Praça Miguel Carneiro, por volta das 20h30m, a poucos metros de onde acontecia o evento religioso. O corpo do ex-presidiário Caíque Ferreira Santos, de 19 anos, ficou caído por cerca de 2 horas a 100 metros da Catedral.
Segundo informações, a vítima estava falando ao telefone sentado em uma moto, quando dois homens se aproximaram e dispararam cerca de quatro tiros. Caíque foi atingido na cabeça e morreu antes da chegada do socorro. Após o crime, os atiradores fugiram tomando rumo ignorado em uma moto de dados não anotados.
Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, que está sob investigação da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. Caíque morava na Rua 25 de Dezembro, no bairro das Abóboras, em Serrinha, e tinha várias passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.(Informações e fotos Clériston Silva).
Sem comentários:
Enviar um comentário