O terceiro revés consecutivo do Bahia no Campeonato Brasileiro deixou Marquinhos Santos irritado. Após a derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, na tarde deste domingo, o técnico Tricolor definiu como ‘horrível’ a atuação dos seus comandados, e elencou o que, para ele, são alguns dos motivos para o fraco desempenho nos últimos jogos.
Segundo o treinador, o número elevado de desfalques têm prejudicado o rendimento do Bahia. Contra a Chapecoense, o Tricolor jogou sem nove titulares, dos quais seis são titulares. Fahel e Titi, suspensos, e Lincoln, Uelliton, Rhayner e Diego, machucados, desfalcam o Tricolor.
Mesmo com a situação adversa, Marquinhos sabe que precisa vencer o Sport, na próxima quarta-feira, para trabalhar com tranquilidade durante a parada para a Copa do Mundo.
- Temos que fazer um bom jogo. Sem dúvida, vencer o Sport na parada para corrigir os erros. Hoje, jogamos sem seis titulares. Chega o momento em que isso influencia. Isso tem prejudicado a nossa equipe. Esperamos voltar em condições com esses altetas e ter calma com atitudes que possam nos prejudicar, para que o Bahia volte a ser o que foi no início do campeonato - afirma o técnico.
Outra reclamação do técnico do Bahia diz respeito à falta de um atacante de área. Faz sentido, afinal a equipe marcou apenas oito gols na competição. Destes, apenas um foi anotado por um atacante: Maxi Biancucchi, contra o Botafogo, na 3ª rodada. Segundo Marquinhos, a diretoria trabalha para atender ao seu pedido.
- Eu tenho pedido. A direção está ciente, e acredito que deva e tem que ter reforços. E a diretoria está buscando para que nós tenhamos qualidade e tranquilidade de colocar em campo uma equipe que o Bahia e o torcedor merece – conclui Marquinhos.
Fonte: Globo Esporte
Sem comentários:
Enviar um comentário