O cunhado da vítima, Leandro José que é caminhoneiro disse ao CN que já transportou este tipo de carga e segundo ele a peça que atingiu Celminha como era conhecida pesa aproximadamente 600 quilos.
Selma era solteira e residia com os pais, ela trabalhava com a irmã Célia, bastante conhecida pelo longo tempo que mantém o salão de beleza Maricélia, que funcionou na Praça da Matriz onde hoje está instalado Adonias Point, depois mudou-se para ao lado da CIRETRAN e recentemente estava funcionando na Rua Padre Madureira.Lojistas das proximidades do local da tragédia disseram que muita gente sempre achou errado a forma como sempre foi descarregado o material pesado que sempre colocou em risco a vida de pessoas que por ali transitam.Um sobrinho da vítima disse que ela havia saído do banco e se dirigia para o local de trabalho.
Perítos da cidade de Serrinha auxiliados pela polícia civil de Coité,estiveram no local. Por volta das 13h realizaram o leventamento cadavérico e encaminharam o corpo para necrópsia no Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.
Fonte: Calila Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário