terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mesmo após recusa de Aranha, torcedora do Grêmio pede novamente encontro


A jovem que foi flagrada xingando de 'macaco' o goleiro Aranha, do Santos, pediu mais uma vez para encontrar o atleta, mesmo depois de ter o pedido recusado na primeira vez. "Eu quero que ele (Aranha) conheça a pessoa que eu sou e não a torcedora que ele viu naquele momento”, disse em entrevista ao programa 'Encontro com Fátima' na manhã desta terça-feira (9).


Patrícia Moreira que já foi afastada do emprego que tinha na Brigada Militar e responde judicialmente por injúria racial, confessou que já utilizou o termo 'macaco' com outras pessoas. “Eu só queria atrapalhar ele na hora do jogo. Me sinto arrependida e com medo também, estou sendo ameaçada, na minha casa eu não vou mais, estou pulando de galho em galho. Peço perdão para o Aranha, eu não sou uma pessoa ruim como as pessoas dizem", desabafou.

A jovem se mostrou mais uma vez arrependida pela atitude e justificou dizendo que foi no calor do jogo. “Sim, mas é que eu fui junto com a torcida", disse ela. A atitude gerou pena para o Grêmio que foi excluído da Copa do Brasil pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas ainda pode recorrer.

Fonte: Bocão News

Sem comentários:

Enviar um comentário