Residencia de “Aluado” onde supostamente teria acontecido os disparos, mas a hipótese de ter ocorrido fora e ele tentou entrar em casa. |
Um duplo homicídio aconteceu na noite deste domingo, 27, em Conceição do Coité, no Bairro da Pampulha. Os jovens Moacir Silva Santiago, 18 anos, e Victor Ferreira Mota 15, foram morto com diversos tiros que atingiram o tórax e cabeça das vítimas.
No local ninguém soube ou quis informar como ocorreu os homicídios, nem mesmo os policias militares que chegaram ao local, numa rua entre a Avenida Senhora Santana e a Rua Principal do Bairro da Pampulha, souberam informar como ocorreu, um dos militares disse apenas que a guarnição foi solicitada por volta das 20h e ao chegar apenas preservou o local onde se encontra o corpo de Moacir, também conhecido por “Aluado”.
Corpo de Moacir “Aluado” na porta de sua casa |
Dentro da casa de “Aluado” estava a televisão ligada e um pão e outra metade dentro de um prato, que a Policia Civil deverá ter como uma das linhas de investigação, pois não se sabe se ele foi baleado no local onde caiu, depois dos assassinos invadirem, ou se foi até a porta e recebeu os disparos e na tentativa de adentrar na casa caiu morto.
Victor foi encontrado baleado num beco a cerca de 50 metros de onde morreu o colega, chegou a ser socorrido, mas segundo informações deu entrada no Hospital sem os sinais vitais. No caso de Victor, ele supostamente estaria na companhia de Moacir e tentou fugir do local, mas diante da gravidade caiu até receber o socorro.
Um morador disse que recebeu uma mensagem no grupo de WhatsApp que havia dois homens rondando de moto nas imediações do bairro, antes do ocorrido.
Está sendo aguardo a presença da equipe de peritos e de rabecão de Serrinha para realização do levantamento cadavérico.
Fonte: Calila Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário