O policial militar Antônio Pedreira da Cruz Neto, 29 anos, natural de Biritinga e filho do comandante da 29ª CIPM de Seabra,tenente-coronel Pedreira Filho, morreu na manhã de domingo, 31, em um acidente automobilístico na BR-116 Norte, em Serrinha, nas proximidades do bar Sibolão Drinks.
Segundo informações da assessoria de imprensa Polícia Militar (PM), o soldado, que era lotado no 5º Batalhão/Euclides da Cunha, dirigia um veículo de passeio modelo Palio, branco, quando colidiu na parte lateral de uma carreta “bitrem”. Após a colisão, o veículo capotou e o PM foi arremessado do carro. O PM não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com o impacto, a carreta saiu da pista e tombou. O motorista teve ferimentos leves.
Ainda segundo a polícia, um rapaz de 23 anos, de identidade não divulgada, estava na companhia do policial no banco do carona. Ele foi socorrido e levado para o hospital local e encontra-se consciente, com quadro de saúde estável. O PM era conhecido como soldado Neto Pedreira e trabalhava na 2ª Companhia Destacada da cidade de Tucano.
Soldado Neto Pedreira teria participado da festa da escolha da rainha da Vaquejada de Serrinha na noite de sábado (30) e retornava para casa no mesmo município quando ocorreu o acidente. As causas do acidente ainda são investigadas. Não há detalhes sobre o sepultamento.
Carro dirigido pelo PM bateu contra a carreta nas proximidades do Sibolão Drinks |
Após a colisão, o Fiat Palio capotou e o corpo da vítima foi arremessado para fora |
Neto Pedreira trabalhava na 2ª Companhia Destacada de Tucano |
Fonte: Cleriston Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário