sábado, 22 de setembro de 2018

Homem é assassinado a tiros dentro de bar em povoado de Coité

Um homem foi assassinado no interior de um bar no Povoado Onça distante 7 km da sede do município de Conceição do Coité no meio da tarde desta sexta-feira, 21.

Segundo informações o crime aconteceu por volta das 15h quando desceram pelo menos dois indivíduos encapuzados de um Fiat Toro que parou próximo ao estabelecimento comercial, entrou e ordenaram que o proprietário que estava com o filho menor saísse do local, em seguida foi ouvido diversos disparos e fugiram em seguida com destino ignorado.
Vítima teria pedido uma água mineral quando os criminosos chegaram atirando
 Foto: Raimundo Mascarenhas
Populares comentavam em frente ao local do crime que o carro foi visto parado no povoado antes de Nei chegar, pois, era de costume ele fazer o transporte de alunos do Povoado Riacho do Morro, a poucos quilômetros de Onça para a escola da comunidade e sempre ia para este bar esperar o termino das aulas para levá-los de volta. 

“Hoje ele chegou e perguntou se tinha água, eu disse que sim, e ele me pediu quando o carro passou devagar na porta deu ré e foi mais pra frente um pouco, em seguida desceram e achei que tinha alguma coisa errada, foi quando mandaram eu sair”, contou o proprietário.

Nei revezava o trabalho do transporte de aluno e professores com seu pai Antônio de Cândido e também fazia transporte de passageiros de Juazeirinho e região para a sede do município, cujo ponto fica ao lado dos Correios de Coité.Populares comentavam em frente ao local do crime que o carro foi visto parado no povoado antes de Nei chegar, pois, era de costume ele fazer o transporte de alunos do Povoado Riacho do Morro, a poucos quilômetros de Onça para a escola da comunidade e sempre ia para este bar esperar o termino das aulas para levá-los de volta. 

Hoje ele chegou e perguntou se tinha água, eu disse que sim, e ele me pediu quando o carro passou devagar na porta deu ré e foi mais pra frente um pouco, em seguida desceram e achei que tinha alguma coisa errada, foi quando mandaram eu sair”, contou o proprietário.

Nei revezava o trabalho do transporte de aluno e professores com seu pai Antônio de Cândido e também fazia transporte de passageiros de Juazeirinho e região para a sede do município, cujo ponto fica ao lado dos Correios de Coité.

Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário