quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Serrinha: Homem fica ferido após assalto e morre no HGCA


O ajudante de pedreiro Antônio de Araujo Gonzaga, de 40 anos, foi encontrado ferido após um assalto na madrugada desta quinta-feira (2) nas proximidades da BA-411, região do povoado de Sucupira, zona rural de Serrinha. Segundo a polícia, o homem sofreu um corte profundo na região do pescoço, provavelmente provocado por um golpe de foice.            

Ele foi encontrado por volta das 06h30m e encaminhado com vida para a emergência do Hospital Municipal (HM) de Serrinha, porém não resistiu aos ferimentos e morreu às 10h no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

De acordo com informações levantadas pelo repórter Renny Maia da Rádio Continental, Antônio morava sozinho e teria sido abordado por dois homens por volta de 01h30m. Os bandidos roubaram R$ 230,00 que a vítima guardava na carteira. A suspeita é que ele tenha reagido ao assalto e entrado em luta corporal com os criminosos.       

Um vizinho contou à reportagem da Rádio Continental disse que ouviu um barulho, mas como já era tarde, não quis sair para ver o que estava acontecendo. Um irmão de Antônio que estava indo ao trabalho o encontrou nos fundos da casa e acionou a polícia.
 Outras Imagens:
Vítima foi encontrada agonizando nos fundos da residência.
Antônio foi assaltado dentro de casa no povoado de Sucupira
Fonte: Blog do Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário