terça-feira, 9 de setembro de 2014

Dupla assalta Joalheria no Centro de Coité

Imagens dos assaltantes são liberadas pela Polícia e já está bastante divulgada principalmente nas redes sociais, o que pode ajudar na identificação.
Dois homens armados assaltaram por volta das 14h da segunda-feira,08, uma das mais tradicionais joalherias de Conceição do Coité a Polly Jóias, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro comercial da cidade. Os marginais chegaram sem capuz e segundo as funcionárias fizeram ameaças e as levaram para um quarto onde fica o cofre, juntamente com o gerente que pediu para não ter o nome divulgado. O gerente recebeu uma coronhada na cabeça.

De acordo com as balconistas, um dos marginais esteve na loja pela manhã perguntando se reformava alianças e agora a tarde surgiu novamente com um comparsa, ainda de acordo com as funcionárias além de violentos ironizavam o tempo tempo.

Essa não é a primeira vez que a loja foi assaltada. A última vez a Polícia conseguiu prender um bandido.
Os bandidos levaram uma grande quantidade de jóias e objetos pessoais das funcionárias. A Polícia Militar compareceu ao local e já saiu com as imagens extraídas do sistema de monitoramento da câmeras. a fim de tentar encontrar os marginais. O sistema captou imagens de vários anglos o que pode ajudar a polícia na prisão dos assaltantes.

Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário