terça-feira, 30 de setembro de 2014

Atleta serrinhense vence Endorace 50k do Xterra Estrada Real em Tiradentes MG

Foto: Xterra
José Mirailton foi o grande vencedor do Endurance 50K do XTERRA Tiradentes. O serrinhense terminou a ultramaratona em 4h10min12seg sagrando-se campeão. 

No último domingo foi realizado a penúltima etapa do Endurance 50k Xterra Estrada Real em Tiradentes Minas Gerais, a competição reuniu atletas de todo Brasil. Mirailton percorreu os 50 quilômetros, sempre acompanhados de belíssimas paisagens da histórica Tiradentes (MG) e da Serra de São José e comemorou muito ao cruzar a linha de chegada em 1º lugar.

Em contato com nossa redação ele disse; "Tive a felicidade de ser o grande campeão da prova.São 50km de sobe e desce o tempo todo só sabe o que é uma ultra maratona de montanha quem compartilha dela, mais quando você gosta e é determinado você consegui. Queria dividir este momento de felicidade com todas as pessoas que colaboraram para minha participação neste grande evento. Obrigado Laboratório Estrela, Hospital Geral Ferreira Filho, Anne Andrade, Nixon Fernandes e aos colegas e amigos do Grupo de Corrida Nixon Fernandes em especial a Dr Júlio e Arleide Sileide Miranda, Miguel Neto, Ninha Mota, Joaquim. Obrigado mesmo!".

Com o resultado, o baiano da cidade de Serrinha, está bem próximo de ser o campeão do circuito Xterra Brasil, com esta conquista ele poderá representar o pais no Xterra em São Francisco na Califórnia Estado Unidos no próximo ano. 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário