quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A 90 dias para deixar o governo, Wagner chora em Curaçá


Restando pouco mais de 90 dias para deixar o comando do Estado, o governador Jaques Wagner (PT) foi a Curaçá na manhã desta terça-feira (30) entregar o sistema de abastecimento de água do povoado de Barro Vermelho, localidade pertencente ao município do Vale do São Francisco.

Ao ouvir de um morador os agradecimentos pelo benefício, o líder baiano, após oitos anos à frente do Executivo estadual, não segurou a emoção e chorou.

Ao lado do forrozeiro Adelmário Coelho, que nasceu em Barro Vermelho, Wagner disse que se sentiu “realizado". “Sempre acreditei que a função do político é trabalhar para melhorar a vida das pessoas. É uma pequena obra que tem uma importância enorme para as pessoas”, afirmou.

Foto: Manu Dias / GOVBA
Após enxugar as lágrimas, o petista ouviu de Adelmário Coelho uma música em homenagem ao novo sistema de abastecimento da região. “E num cenário escaldante / eu vejo forró molhado / com as águas do velho Chico / o sonho realizado. Essa bendita adutora chegou pra fazer a festa”, cantou o forrozeiro.

Fonte: Bocao News

Sem comentários:

Enviar um comentário