segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Motociclista foi encontrado caído no meio da pista da BA 409 próximo ao entroncamento de Ichu


O motociclista Antônio Marcos Ferreira, 40 anos, residente no Povoado Alto da Bandeira, em Serrinha, foi encontrado caído no asfalto da rodovia BA 409 cerca de 1 km do entroncamento de Ichu sentido Serrinha, na localidade conhecida por Candealzinho, por volta das 18h30 deste sábado,11, ao lado de sua motocicleta Honda XLR placa JWB 1796 /Serrinha.

Por ter caído e permanecido na pista, alguns motoristas disseram que por pouco não passaram por cima da vítima. Antônio sangrava bastante e tentava se levantar, e era impedido pelas pessoas enquanto aguardavam a chegada da ambulância e a Polícia Rodoviária Estadual – PRE.


Apesar da aparente gravidade dos ferimentos, ao chegar ao Hospital Municipal de Serrinha que fica a cerca de 6 km do local do acidente, não foi constatado complicações sérias e Antônio não precisou ser transferido.Familiares disseram que o homem trabalha como magarefe no Frigoserra,em Serrinha de segunda a sexta-feira, e aos sábados em Ichu de onde retornava. Ainda de acordo com familiares, testemunhas informaram que um carro teria atingido a traseira da moto, o que provocou sua queda. Por outro lado, populares informaram que o mesmo havia feito consumo de bebida alcoólica, mas essa afirmação só pode ser confirmada pela PRE que esteve no local e também no hospital.

Fonte Calila Notícias - Fotos: Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário