quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Traficantes são presos próximo ao Posto Trevo com grande quantidade de droga


Foram apresentados no inicio da manhã desta quarta-feira (29) no Complexo do Sobradinho, em Feira de Santana, dois homens e uma mulher que foram abordados no fim da noite de terça-feira (28) nas proximidades do Posto Trevo, quando seguia pela BR 324 sentido Tanquinho/Feira de Santana. As primeiras informações passadas pela polícia dão conta que guarnições de Santo Estevão, Tanquinho, Antônio Cardoso, Serra Preta e Feira de Santana estavam em diligência na tentativa de encontrar uma quadrilha formada por cerca de 20 homens que tentou roubar um carro-forte algumas horas antes, na BR -116, entre os municípios de Antônio Cardoso e Santo Estevão.

De acordo com policiais da 57ª Companhia Independente (CIPM/Santo Estevão), os criminosos efetuaram disparos contra o veículo da Empresa Prosseguir, na tentativa de render os seguranças, mas como não conseguiram, lançaram uma dinamite que provocou a projeção do carro-forte numa ribanceira. Com a explosão, o carro-forte foi aberto e os bandidos conseguiram saquear a carga de valores.

Os seguranças sofreram escoriações leves e foram socorridos ao Hospital Municipal de Santo Estevão. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos fugiram em um veículo S10 e um Doblò. Ao chegar à estrada entre Antônio Cardoso e Feira de Santana, na BR-116, abandonaram o Doblò e tomaram de assalto uma Hilux, cor preta, de placa FJA- 1757, licença de São Paulo.

Os policiais informaram, ainda, que há relatos de que a quadrilha utilizou uma Ranger, cor prata, placa OZD- 2558, que foi abandonada na Estrada do Feijão, próximo ao município de Serra Preta, adjacente ao município de Bravo, onde parte dos bandidos entrou em um matagal.

Enquanto as guarnições faziam ronda a Central de Polícia foi informada e posteriormente repassou a informação da existência de dois veículos trafegando pela BR 324 trecho Tanquinho /Trevo um Forde Ranger prata placa ONS 2426 licença de Goiânia ocupado por um casal e um Saveiro branco sem placa. A Ranger servia de “batedor” para o Saveiro. Diante das informações as guarnições que já tinham sido reforçadas por militares da CAEL, Ceto Serrinha e Riachão do Jacuípe acreditaram se tratar dos assaltantes do carro forte, interceptaram os dois veículos e ao fazer averiguação encontraram 137 tabletes de crack e 9 tabletes de cocaína.

Não foi divulgado as identidades dos três nem onde moram.

Fonte: Calila Notícias * fotos: WhatsApp – colaborou nas informações do carro forte Acorda Cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário