sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Preso acusado de matar jovem na Vila de Fátima, em Serrinha


Marcos Pereira dos Santos, vulgo “Inho”, acusado de atirar e matar o jovem Felipe Reis Oliveira, conhecido como “Zoi”, foi preso na tarde desta quinta-feira, 9, no bairro do Arenoso, em Salvador.

Os policiais do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) encontraram o acusado, por volta das 14h, após dezoito dias de investigação.

O acusado foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça local. A ação foi coordenada pelos delegados Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coorpin, e Hidelbrando Alves, titular da Delegacia Territorial (DT/Serrinha).

Durante entrevista à Rádio Continental, Marcos confirmou o homicídio, mas disse que antes do crime se envolveu em uma briga com a vítima que, segundo ele, tentou matá-lo com uma faca. Após depoimento e exame de corpo de delito o acusado foi encaminhado para o presídio.


O crime - Por volta das 19h de domingo, 21/09, Marcos seguiu Felipe, que era jóquei, e deflagrou cerca de quatro tiros na vítima. O rapaz chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal (HM), mas morreu minutos depois de dar entrada na unidade.

Fonte: Portal Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário