terça-feira, 7 de outubro de 2014

Comoção e revolta marcam o sepultamento do guarda muncipal em Conceição do Coité


Marcelo era o guarda municipal que atuava dentro da Companhia de Polícia, no setor de monitoramento de câmeras.
Foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira,06, no Cemitério Municipal (cemitério velho) de Conceição do Coité, o corpo do guarda municipal Marcelo Cardoso, 35 anos,assassinado a tiros por volta das 17h de domingo, 05, no Bairro Nova Esperança,quando estava sentado em frente a um mercadinho. Dois indivíduos desceram de um carro e se aproximaram da vítima e os dois em posse de arma de fogo fizeram os disparos,Marcelo chegou a ser socorrido pela Brigada Anjos da Vida mas não resistiu aos ferimentos.

O sepultamento foi marcado por muita revolta, pois para os colegas de turma Marcelo era um guarda de comportamento exemplar, “ninguém tinha o que falar desse rapaz, pessoa de bem, inclusive trabalhava dentro da quartel da Polícia Militar a muitos anos. Agora a gente fica ainda mais preocupado, é o segundo colega morto dessa forma, não é possível mais viver essa situação, uma pessoa que vivia para um bem ser tirado a vida por marginais”, falou revoltado um guarda municipal que pediu para não ser identificado por medo.


O caixão saiu da residência da família por volta das 17h da Rua Dois de Julho acompanhado por muitos amigos, familiares e alguns membros da Guarda Municipal de Santaluz que vieram prestar a última homenagem, além da Guarnição da Polícia Militar de Coité, já que era conhecido de toda corporação pelos quase quatro anos prestando seus serviços na sede da 4ª Companhia.

O Município no momento não tem delegado titular, mas o que todos esperam é que seja feito um trabalho investigativo para tentar prender os assassinos.

Fonte: Calila Notícias - Fotos: Teones Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário