quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Santaluz: Carlos é convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-21, em torneio na China

Carlos já havia sido convocado para a Seleção Sub-20 | Foto: Arquivo Pessoal
Santaluz está de volta à Seleção Brasileira. O atacante Carlos, revelação da base do Atlético Mineiro, foi convocado pelo técnico Alexandre Gallo para o Torneio Internacional Sub-21 na China entre os dias 8 e 18 de novembro. A equipe também fará um período de treinos em Manchester, na Inglaterra, com duração de quatro dias, antes de desembarcar na Àsia.

Esta é a terceira vez que o atleta luzense viaja para China neste ano. No mês de junho, ele foi chamado para a Seleção Sub-20 que foi campeã da Panda Cup. No mesmo mês, Carlos retornou ao país asiático com a equipe do Atlético-MG, em excursão durante a parada para a Copa do Mundo. 

Atlético-MG estuda pedir dispensa da convocação

A diretoria do Atlético-MG, no entanto, cogita pedir que o jogador luzense, que tem sido peça fundamental do esquema tático alvinegro, seja dispensado pelo técnico Galo. O Atlético também pedirá a dispensa de Diego Tardelli, que deverá ser convocado pelo técnico Dunga, nesta quarta-feira (22), para disputar amistosos pela Seleção principal, contra Turquia e a Áustria no mês de novembro. O time mineiro teme ficar sem seus principais atacantes para disputar as semifinais da Copa do Brasil e continuar na briga por um lugar no G-4 do Brasileirão.

Considerado como uma das principais revelações do Atlético-MG nos últimos anos, Carlos já fez 27 partidas pela equipe profissional do Galo e marcou seis gols.

Fonte: Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário