sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Serra Preta: Morre garota baleada após negar relação sexual a jovem de 15 anos


Uma adolescente de 13 anos que estava internada no Hospital da Criança, em Feira de Santana, após ser baleada com tiro de espingarda na zona rural de Serra Preta, distante 90 km de Serrinha, morreu na tarde de quinta-feira (2).

Familiares, que preferiram não se identificar, informaram à polícia que três adolescentes levaram Paloma Moura Barreto e uma amiga para uma casa na zona rural do município e um suspeito de 15 anos tentou manter relações sexuais com ela.

Ainda segundo a família, ela teria negado e acabou baleada com um tiro de espingarda. O crime ocorreu no sábado (27). O enterro do corpo da jovem está marcado para às 12h desta sexta-feira (2), em Serra Preta.

De acordo com a delegada Maria Isabel Rodrigues, "o que nos chegou aqui inicialmente foi através da Polícia Militar que se tratava de uma situação em que houve um tiro acidental. Na segunda-feira (29), iniciamos as investigações, que caminham no sentido de que não tenha sido acidental", informa.

Em protesto por causa da morte da garota, moradores do povoado do Bravo, em Serra Preta, onde a adolescente morava, fizeram protesto na quinta-feira. Eles colocaram fogo em galhos e entulhos e fecharam a BA-052 conhecida como estrada do feijão. Joelva Gonçalves, mãe da adolescente, espera por justiça. "Espero justiça porque nenhuma mãe quer passar o que eu estou passando", lamenta.

O pai do garoto de 15 anos, suspeito de ter disparado contra a garota, esteve na delegacia de Serra Preta na manhã desta sexta-feira. Segundo ele, o jovem irá se apresentar na segunda-feira (6).

Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário