quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PM cumpre mandados de busca e apreende armas, drogas e 13 pessoas em Serrinha


Dentre as pessoas detidas na operação, está a pessoa de Dominique Vieira Pinto, (33 anos), vulgo Nick, que responde a diversos processos por homicídios e tráfico de drogas.

Na manhã desta quinta-feira (18/12), o 16º Batalhão da Polícia Militar desencadeou uma grande operação para o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara Crime da Comarca de Serrinha, resultando na detenção de 13 pessoas, entre elas duas mulheres, além da apreensão de arma de fogo e grande quantidade de drogas, bem como outros materiais de origem duvidosa. Um revólver calibre 38; 40 celulares; caderneta de contabilidade; quantia em dinheiro, balança de precisão, uma motocicleta Honda; farta quantidade de droga entre maconha, cocaína e crack.


Dentre as pessoas detidas na operação, está a pessoa de Dominique Vieira Pinto, (33 anos), vulgo Nick, que responde a diversos processos por homicídios e tráfico de drogas
No total, cinquenta policiais militares estiveram envolvidos diretamente na operação que, de forma orquestrada, tiveram que efetuar buscas em nove residências localizadas nos mais diversos bairros da cidade e zona rural do município de Serrinha.

Segundo o comando do 16º BPM, esta operação foi planejada com base em informações preciosas colhidas através do telefone 3261-6030, Disque Denúncia, recentemente implantado na cidade, e é resultado de uma ação articulada em os órgãos de Defesa Social.

Seguindo determinação do Comando do 16º BPM, operações desta natureza serão desenvolvidas com regularidade em Serrinha e região, pois trata-se de ações qualificadas de repressão aos infratores envolvidos na prática de crimes, com foco no controle da criminalidade violenta.

Fonte: Calila Notícias - Informações ASCOM 16º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário