terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Casal suspeito de homicídio troca beijos durante apresentação em delegacia

Dupla sorriu e trocou beijos durante apresentação em delegacia
| Foto: Eliana Nascimento/G1 Amazonas
Um casal suspeito de matar um homem em março de 2018, na Zona Leste de Manaus, foi preso e apresentado pela polícia na manhã desta segunda-feira (14). Durante coletiva de imprensa, Ítalo Amaral Pinho, 44, e Silvane Ribeiro da Silva, 26, sorriram e trocaram carinhos e beijos. Em depoimento, o homem confessou o crime. 

Além do casal, outras duas pessoas suspeitas, um pastor e uma missionária, já foram presas. Desde o início, ainda em 2018, a investigação da Polícia Civil apontava que a vítima teria um relacionamento amoroso com Silvane, apresentada nesta segunda-feira, e a outra mulher já presa, uma missionária. Todos os envolvidos no crime frequentavam a mesma igreja. 

Conforme o delegado-adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), Charles Araújo, o crime foi passional e, agora com a prisão do casal, o caso é considerado elucidado. Para a polícia, os suspeitos informaram que “não queriam matar a vítima, apenas ‘dar uma surra’ por conta do envolvimento dele com as duas mulheres”, completou. O homem foi assassinado com golpes de arma branca. Os suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado.

Fonte: Notícias de Santaluz *G1

Sem comentários:

Enviar um comentário