quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Vitória e América MG fica no zero a zero no Barradão; Leão sobe duas posições na tabela

Foto: Estevão Germano
O Vitória recebeu na noite desta quarta-feira, 21, no Estádio Manoel Barradas, “Barradão”, o América Mineiro em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileiro da Série B e o duelo não saiu do zero a zero. O empate não foi bom para nenhum, já que precisavam do triunfo para se distanciarem do pelotão de baixo da tabela, no entanto pelas circunstâncias das três últimas rodadas onde ambas equipes tiveram bons resultados, o empate não foi tão ruim.

O Coelho que conheceu a lanterna completou cinco jogos sem derrota e perdeu o jogador Zé Ricardo por expulsão na metade do segundo tempo. Agora com 18 pontos finalmente deixou a zona de rebaixamento e está na 16º colocação. O Vitória que vinha de dois triunfos queria o terceiro seguido, mas não veio e um pontinho foi suficiente para subir duas posições na tabela. O Leão tem os mesmos 18 pontos do América, mas leva vantagem por ter vencido cinco vezes contra 4 da equipe mineira e agora se encontra na 14ª posição.

No próximo sábado o Vitória joga em casa novamente quando recebe o Operário de Mato Grosso, o América também joga no seu estádio contra o lanterna Guarani.

Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Publicar um comentário