O Hospital Regional de Conceição do Coité mais uma vez teve um fim de tarde e inicio de noite bastante movimentado em decorrência de dois graves acidentes envolvendo motocicletas.
O primeiro caso foi uma colisão envolvendo uma motocicleta conduzida por Roberto Moreira da Silva, 22 anos, e o veículo Corsa de placa JNP 8814 licença de Eunápolis que bateram de frente na estrada vicinal que liga o Bairro Terra Nova ao Povoado de Malhador. Segundo informações, aconteceu uma queda de moto próximo ao Malhador e Roberto que reside no Bairro Terra Nova pegou sua moto Honda para buscar socorro, e no trajeto, acabou também se envolvendo em acidente considerado inclusive muito mais grave, que o primeiro.
Roberto precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado com suspeita de três fraturas na perna esquerda, na altura do fêmur, tíbia e líbia.
O outro caso envolveu o lavrador Ricardo Batista Junqueira, 27 anos, morador do Povoado de Amorosa. Ele trafegava pela BA 411 trecho entre Salgadália e o Povoado de Serrote, quando perdeu o controle numa curva e caiu dentro de um tanque. Segundo um voluntário da Brigada Anjos da Vida, os primeiros socorros foram prestados por populares, que retiram retiraram o motociclista de dentro d’ água e com a chegada da Brigada, já o encontrou agonizando e diante do seu quadro de saúde considerado muito grave, depois de passar pela emergência do HR foi imediatamente transferido para o HGE com forte traumatismo craniano.
Amigos de Ricardo informaram que ele vinha fazendo uso de bebida alcoólica desde sábado, 29. Segundo a equipe médica o quadro de saúde é considerado gravíssimo.
No inicio da tarde outras duas vitimas já haviam dado entrada também por acidente de moto.
Fonte: Calila Notícias - Por: Raimundo Mascarenhas/ fotos: Ricardo Silva
É mais um jovens morre ,por causa da bebida ,esse jovens RICARDO BATISTA .Até quando os jovens vão por na cabeça para se sentir feliz não basta enche a cara,muitos jovens são alegre sem precisa fazer o uso da bebida.
ResponderEliminar