segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Motociclista morre e carona fica gravemente ferida após atropelar e matar cavalo na BR-116 no povoado de Jorrinho em Tucano


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em decorrência de um acidente no inicio da madrugada desta segunda-feira dia (2), na BR-116/Norte, no povoado de Jorrinho em Tucano. O acidente aconteceu por volta das 00h40min, quando a moto Honda CB-500Cc de cor preta, placa JOU-1501, licenciada de Salvador, que estava sendo conduzida por Agnaildo Matos da Costa, 29 anos, colidiu em um cavalo que estava na pista.

Devido à gravidade da colisão, Nenem de Osvaldo como era conhecido o motociclista, bem como o animal, morreu no local. Uma adolescente das iniciais L.A de 17 anos, que estava na garupa da motocicleta, sofreu vários ferimentos, principalmente na cabeça, sendo socorrida para o Hospital Municipal Mariana Penedo e logo em seguida, transferida em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Segundo informações de populares, eles estavam retornando de uma festa no povoado de Pedra Grande Curtume, com destino ao distrito de Caldas do Jorro, quando o sinistro aconteceu. Com o impacto da colisão, a motocicleta foi projetada a 71 metros de distância do local.


Policiais Militares do 1º- Pelotão de Caldas do Jorro se deslocaram para o local, onde informaram o fato ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, bem como ao Posto da Polícia Rodoviária Federal em Feira de Santana.

Revoltados com a demora do DPT e da PRF, que só chegaram às 7h50min da manhã, familiares das vítimas, juntamente com moradores do povoado de Jorrinho, interditaram a rodovia até que fosse removido o corpo do rapaz. Com a interdição da BR, formou-se um grande engarrafamento, chegando a quase 5 km de extensão nos dois sentidos.


O corpo de Agnaildo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal(IML) de Juazeiro, para ser autopsiado. O sepultamento do mesmo estar previsto para as 10hs da manhã desta terça-feira dia (3), no cemitério de Caldas do Jorro.

Fonte: Gil Santos Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário