Um homem de 18 anos acusado de homicídio e tentativa de homicídio foi preso por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) na noite desta terça-feira, 27, em Serrinha.
De acordo com a PM, Jhon Divisson de Jesus, vulgo “Quinho”, foi preso por volta das 21h, no bairro da Santa, após tentar matar Matheus Miranda da Silva, idade não revelada. O crime aconteceu na Rua Bahia, no bairro do Mutirão.
Segundo testemunhas, o acusado invadiu a casa onde Matheus mora com a mãe, Maria José Miranda da Silva, e deflagrou cerca de quatro tiros. Um dos disparos atingiu a dona de casa que foi levada por familiares para o Hospital Municipal. Matheus conseguiu fugir sem ser atingido.
Durante a prisão, os PMs encontraram com o suspeito um revólver calibre 32, sete munições, sendo quatro deflagradas e três intactas, doze petecas de maconha, além de uma moto Sundown, placa JRC-3794, com restrição de roubo.
Ainda de acordo com a polícia, Divisson também é acusado de ter matado Edson Miranda da Silva, de 33 anos, o “Chiquinha”, irmão de Matheus. O crime aconteceu no dia 14 de janeiro deste ano no bairro do Mutirão [relembre a matéria]. Testemunhas relataram que o homem estava assistindo TV dentro da mesma residência quando Divisson teria invadido o local e efetuado os disparos contra a vítima, que morreu deitada em um colchão.
A polícia acredita que os crimes tenham relação com o tráfico de drogas, já que os dois irmãos eram usuários de maconha.
A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes (CF) da Delegacia Territorial (DT), aonde os crimes estão sendo investigados e o acusado segue à disposição da Justiça.
Informações: Clériston Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário