Foto: Reprodução |
Um jovem natural de Banzaê/BA lançou na última sexta-feira (24/03), uma campanha na internet. Ele deseja trocar seu skate por uma cadeira de rodas. Confira o texto que ele publicou nas redes sociais:
Sou Vinicius, podem me chamar de Vih!!! Faço aqui uma proposta: “Troco meu skate por uma cadeira de rodas”. Para quem não me conhece, tenho 22 anos, sou de Banzaê, interior da Bahia, nasci com uma deficiência física que me impede de andar e dificulta também meus movimentos com as mãos, hoje meu meio de locomoção é um skate, o qual para me locomover impulsiono ele com as costas das mãos, gostaria da ajuda de vocês para realizar meu sonho de ter uma cadeira de rodas. Dependo muito da minha mãe, do meu pai e do meu irmão João Vitor para tudo, pois devido ao grande espaço e tempo que fico em cima do skate, sinto dores no corpo e na coluna, com a dificuldade nos movimentos das mãos, não posso usar qualquer tipo de cadeira, o médico me indicou uma adequada para esse tipo de deficiência, ela custa cerca de R$ 13.000,00 mi reais e não tenho condições de comprar, com a ajuda de todos eu sei que vou conseguir, pois com vários pouquinhos vai fazer uma diferença enorme na minha vida. Desde já, agradeço de coração à todos!
O jovem Vinícius pode ser ajudado, depositando qualquer quantia na conta bancária de seu pai, João Almeida da Silva. Banco Bradesco / Agência: 0690 / Conta: 0010166-4.
Fonte: A Voz do Campo
Sem comentários:
Enviar um comentário