Mateus (esquerda) quis se despedir da mãe antes de ser levado para cadeia | Foto: Notícias de Santaluz |
Uma situação inusitada e pra lá de ousada foi registrada na última sexta-feira (3), quando policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do Décimo Sexto Batalhão prenderam três jovens acusados de assaltar um ônibus da empresa Plena na BR-116, nas proximidades do Povoado Sítio das Flores, em Santa Bárbara.
De acordo com a corporação, após serem informadas sobre o assalto ao ônibus, duas guarnições da Ceto iniciaram rondas pela região e localizaram os acusados em um matagal no povoado Sítio Santana, em Lamarão. Conforme a PM, houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido. Os militares conseguiram prender Tiago Adorno, 30 anos, Mateus Alves e Márcio de Matos, ambos de 18 anos. Com eles, foram encontrados objetos e dinheiro que teria sido tomado dos passageiros do ônibus, além de um revólver.
Objetos e dinheiro tomados de passageiros em assalto a ônibus foram recuperados pela PM Foto: Notícias de Santaluz |
O mais inusitado é que, durante a abordagem, conforme informou a PM, Mateus disse aos policiais que possuía mais dois revolveres em sua residência, que fica situada no bairro Conceição, em Feira de Santana. Os policiais foram até o local e, após viajarem cerca de 50 quilômetros entre Lamarão e Feira, descobriram que foram vítimas de uma mentira ‘deslavada e descabida’. O acusado na verdade queria mesmo era se despedir da mãe antes de ser encaminhado ao sistema prisional. Após a despedida cômico-dramática, Mateus foi levado com os outros acusados para a Delegacia da Polícia Civil de Serrinha, onde o caso foi registrado.
Fonte: Notícias de Santaluz
Sem comentários:
Enviar um comentário