quinta-feira, 9 de abril de 2020

Após cumprir isolamento social, paciente com a Covid-19 tem cura anunciada

Praça José Vitalino - Reprodução: CN
O primeiro caso confirmado da Covid-19, doença causada pelo Coronavírus e que causou muito espanto em toda região sisaleira foi de um morador da cidade de São Domingos, ele que apresentou sintomas uma semana depois de chega de São Paulo, considerado o epicentro da doença no Brasil.

Tão logo ocorreu a confirmação do teste positivo a Secretaria de Saúde do Município isolou o paciente, assim como passou a monitorar pessoas e parentes que tiveram contato com ele, felizmente nenhum outro registro aconteceu até o momento,

No Boletim Epidemiológico COVID-19, de quarta-feira. 08, o setor de saúde pública postou a seguinte nota: “Na batalha contra o CORONAVÍRUS, o nosso município já tem algumas vitórias a comemorar. Destacaremos hoje a recuperação do único paciente infectado pela COVID -19. O paciente cumpriu o seu isolamento social e está liberado pela equipe médica”.

A Bahia registrou até o meio dia desta quinta-feira, 559 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Deste total, 43 são profissionais de saúde. Até o momento, 3.404 casos foram descartados, 146 pessoas estão recuperadas e houve 19 óbitos.

Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário