sexta-feira, 25 de junho de 2010

Rodovias baianas: 13 mortes em dois dias. Duas próximas ao Jorrinho

Em 48 horas, treze pessoas morreram vitimas de acidente de trânsito nas rodovias baianas e federais que cortam o estado.

Um dos acidentes mais graves aconteceu com o capotamento de um Voyage por volta das 14h30 de quinta-feira (24) no Km 290, da BR 116 Norte, na curva de Tracupá, a 5 km do Jorrinho, município de Tucano. O carro de passeio era conduzido por Paulo Pimentel Ferreira, 29 anos, que morreu na hora, assim como Maria Luiza de Jesus Pimentel. Ainda no veículo mais seis pessoas viajavam e ficaram feridas com gravidade, dentre elas três crianças de 12, 10 e 2 meses respectivamente.

De acordo com populares o motorista perdeu o controle do carro numa curva quando se dirigia para Tucano, desceu uma ribanceira, saltou fios de arame e depois da varias capotadas só parou quando esbarrou nas árvores dentro de uma fazenda.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Tucano e posteriormente transferidos para Feira de Santana e Salvador.

Na manhã de quinta-feira, 24, por volta das 8h30, no km-596 da BR-101, um acidente envolvendo um automóvel de passeio e um caminhão resultou em duas mortes. Thalita Ramos Régis, 15 anos, e Matheus Pereira Vieira, 25 anos, que estava ao volante, morreram na hora. O condutor do caminhão não estava alcoolizado.

Rodovias estaduais - Entre a madrugada do dia 23 e 24, dois acidentes deixaram mortos nas rodovias estaduais. Na quinta, por volta das 19h, uma mulher morreu atropelada no km-72 da BA-099.

Adriano Santa Rita dos Santos, 5 anos, morreu ao ser atropelado pelo Volkswagen Fox de placa JRH-4528, na noite de quarta, no km-23,5 da BA-099, município de Camaçari. De acordo com informações de agentes da PRE, o menino tentava atravessar a pista quando sofreu o acidente. O motorista do Fox ainda não foi identificado. Apenas um dos cinco feridos registrados por agentes da PRE ainda continua internado e corre risco de morte. João Augusto Dias Correa foi atropelado pela GM Celta de placa JOJ-8531, no km-9 da BA-131, proximidades do município de Jacobina. Ele foi transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde permanece internado. Outras quatro pessoas sofreram lesões leves.

Fonte: Calila Notícias.

Sem comentários:

Enviar um comentário