sábado, 19 de junho de 2010

Serrinha: acidente mata supervisor da Mototrail

A vítima viajava na S-10 preta, placa JSU 6497, licença de Bom Jesus da Lapa, que colidiu com o ônibus Mercedes Bens, executivo da empresa TCB.

Um grave acidente ocorrido por volta das 22h30 de sexta-feira (18), no km 362 da BR 116/Norte, trecho Santa Bárbara / Serrinha, na localidade conhecida por Entrude, provocou a morte de Marcílio Carneiro Medeiros, supervisor da Mototrail que tem loja na cidade de Serrinha. A vítima viajava na S-10 preta, placa JSU 6497, licença de Bom Jesus da Lapa, que colidiu com o ônibus Mercedes Bens, executivo da empresa TCB, de placa GPN 7838, de Belo Horizonte/ MG, conduzido por José Leite Cavalcanti, que foi conduzido ao Hospital SEMES e de lá para Feira de Santana, ele que cumpria o itinerário Natal/RN a Osasco/ SP. De acordo com uma testemunha, o coletivo transportava 22 passageiros, mas nenhum ficou ferido e seguiram viagem em outro carro que passou poucas horas depois.

Na S-10 havia uma grande quantidade de camisas da seleção brasileira e litros de licor que ficaram dentro do mato. A testemunha que preferiu não se identificar disse também que houve saque de alguns objetos, inclusive o som do carro.

De acordo com o relato do livro de ocorrência da Policia Civil de Serrinha, a equipe foi informada do acidente pelo policial militar Elidelço Santos dos Anjos, por volta das 23h, ao escrivão Adroaldo Albuquerque que imediatamente avisou do fato a delegada titular Maria Mécia Firmo e acionou os peritos para se deslocar até o local que fica cerca de 3 km da sede.
Ao chegarem, encontraram o ônibus fora da pista sentido Santa Bárbara com a frente e lateral do lado do motorista completamente destruída e a S-10 sentido oposto a cerca de 15 metros que deixou pedaços em toda extensão, inclusive o motor que foi parar dentro do mato. O corpo de Marcílio ficou desfigurado com mutilações, fraturas múltiplas e esfacelamento do crânio, que pôde ser visto fragmentos na lataria do ônibus até na manhã deste sábado, depois que o corpo foi levado ao Departamento da Policia Técnica (DPT).

Marcilio tinha função importante de supervisionar lojas da Mototrail, uma rede de lojas revenda Honda.

Obs: não temos foto da S-10, pois foi guinchado momento antes da chegada de nossa equipe.

Fonte: Calila Notícias - Por: Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário