quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Caso Banco do Brasil de Serrinha


Mais um assalto a banco no interior do estado. A 15ª agência em 2011 a sofrer com a prática foi a do Banco do Brasil de Serrinha, no nordeste baiano. Um grupo de aproximadamente 15 homens participou da ação na manhã desta quinta-feira (17) em dois veículos: um Chevrolet Vectra preto e um Ford Escort prata. Eles invadiram a casa do gerente que foi obrigado a ir ao banco e abrir o cofre. O grupo fugiu com os malotes de dinheiro.

Fonte: Bahia Notícias - (Ricardo Luzbel)

Mais informações:

Gerentes não foram levados; só a família de um deles. Todos foram liberados.

Gerentes do BB de Serrinha
O gerente do Banco do Brasil de Serrinha, Epaminondas Pereira de Souza, não foi levado pelos assaltantes, como foi informado anteriormente. Apenas a família dele e uma empregada ficaram reféns dos 8 meliantes.

Os familiares foram liberados em Capim Grosso e a empregada em Ribeira do Pombal. Todos passam bem e apenas um dos gerentes foi agredido com um soco no rosto.

Apenas no final desta tarde foi desvendado o mistério , pois as informações passadas pela polícia e parentes dos gerentes eles haviam sido liberados em Ribeira do Pombal, porém eles foram lá para buscar a família de Epaminondas, que segundo os assaltantes havia sido liberada neste município, mas foi apenas alarme falso, liberaram em Capim Grosso.

Fonte: Blog do Cival Anjos.

Sem comentários:

Enviar um comentário