quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Violência: Homem é assassinado por motoqueiros no bairro da Santa em Serrinha.


Um rapaz de 23 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (15) no bairro da Santa, em Serrinha.

Diego Souza Matos, que morava na Avenida Nossa Senhora Santana, foi atingido por cerca de seis disparos de arma de fogo, possivelmente pistola, por volta das 20h00m, na Rua Péricles Nogueira.

Segundo informações de moradores da área, dois homens que estavam em uma moto, dados não anotados, surpreenderam a vítima no momento que ele passava pela rua. “Eu ouvir uns seis tiros e o povo correndo e se jogando no chão. Foi horrível!”, disse.

Outro morador do bairro disse que a rua estava bastante movimentada no momento do crime e que a vítima ainda tentou correr para fugir dos assassinos, porém já caiu morto. “Ele caiu uma vez e ainda conseguiu se levantar e correr mais pouco, só que não teve jeito”, relatou.


A polícia acredita que além dos tiros, Diego foi atingido com golpes de facão ou barra de ferro na cabeça porque parte do crânio ficou completamente esfacelado. Policiais do Departamento de Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para o DPT de Feira de Santana.

Na delegacia, agentes do serviço de investigação informaram que Diego já tinha passagem pela polícia por roubo e estelionato nos anos de 2006 e 2010, respectivamente.

A polícia investiga a autoria e a motivação do crime. Com este sobe para quatro o número de mortes violentas em Serrinha em 2011.

Fonte: Blog do Clériston Silva




Sem comentários:

Enviar um comentário