quarta-feira, 2 de novembro de 2011

“Lula sou eu, Lula é a gente”

Todo mundo tem uma história para contar sobre Lula. Eu também tenho a minha
A doença do presidente Lula afeta todos os brasileiros. Lula é um patrimônio nacional. Para milhões de nós é uma pessoa íntima, quase alguém da família. Como diz a letra daquela música de uma de suas campanhas, “Lula sou eu, Lula é a gente…”
Todo mundo tem uma história para contar sobre Lula. Eu também tenho a minha. Conheci Lula em 1989, em sua primeira campanha presidencial. Guardo até hoje a camisa autografada por ele naquele dia especial para mim. Sou filiado ao PT, partido de Lula, desde então. Votei oito vezes em Lula para presidente. Em 2002, enquanto votava ainda no primeiro turno, não consegui conter as lágrimas de emoção, antevendo a vitória tão sonhada. Outra grande alegria tive quando Lula gravou mensagem  de apoio e pedido de voto para minha candidatura a prefeito de Coité.
Intimamente comemorei cada conquista do presidente Lula, em especial a reeleição em 2006 após sobreviver ao longo, raivoso e brutal ataque do PIG – Partido da Imprensa Golpista, principalmente VEJA, GLOBO e FOLHA. Sinto-me um pouquinho responsável pelas vitórias eleitorais e as conseqüentes conquistas sociais do presidente Lula. Orgulho-me de ter participado como delegado partidário do histórico Congresso Nacional do PT em Recife, no final de 2001, que aprovou a aliança com José Alencar, fundamental para a vitória nas eleições 2002.
O presidente Lula hoje é um líder mundialmente consagrado, um mito, não precisa mais de apoio. Mas o ser humano Luis Inácio Lula da Silva, um homem de carne e osso, sofre de câncer na laringe e precisa mais do que nunca de cada um de nós em nossas orações. Rezemos por Lula todos os brasileiros para que ele vença mais essa difícil batalha.
Por Assis da Caixa – Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário