segunda-feira, 22 de outubro de 2012

'Quero que a Globo me veja', revela fã que tirou roupa na frente de ator baiano


Depois de fazer dança erótica e simular striptease na frente do ator baiano Emiliano D’Ávila, Tereza Cristina Rodrigues revela que quer mais. “Eu quero é que a Globo me veja. Quero realizar meu sonho de ser artista da Globo”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. Terezão, como é conhecida na cidade de Queimados, no Rio, levantou a blusa e abaixou as calças durante um jogo de futebol de artistas, deixando Emiliano e o cantor Tony Garrido abismados. “Olha aqui sua Carminha”, gritava animada. A mulher, que não trabalha e vive de auxílio da prefeitura local, afirmou ainda que faria tudo de novo. “Eu vi a oportunidade e agarrei. Não tenho vergonha de fazer de novo. Faria em qualquer lugar do mundo“, pontuou. Tereza Cristina revelou também que o dia mais feliz da vida dela seria quando conhecesse a apresentadora Xuxa. “Eu amo Xuxa. Fiz até uma música pra ela. ‘Estrela da Minha Vida’ é o nome”, disse, emocionada. Durante a entrevista, não resisitiu e caiu aos prantos. As "críticas e elogios" à sua atitude, segundo ela, já eram esperados, mas que isso não o que fez.

Fonte: Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário