segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Coiteense Vandick é eleito presidente do Paysandu


Vandick Lima, natural de Conceição do Coité, ex-jogador de futebol e atualmente vereador em Belém do Pará, foi eleito no ultimo sábado, presidente do Paysandu, clube que defendeu sendo campeão da Copa dos Campeões e da série B em 2001, quando foi decisivo e um dos responsáveis pelos os dois importantes títulos na história do papão. Vandick representante da chapa “Novos tempos” venceu o candidato da situação Victor Cunha, que ao final do pleito, parabenizou a chapa vencedora, e se dispôs a ajudar quando precisar e lamentou um tumulto que ocorreu durante a eleição: “é lamentável o que aconteceu aqui. Minha chapa sempre foi baseada na transparência e no debate de idéias. Por isso, eu repudio todas as confusões. No mais, volto a dizer que estarei à disposição do Vandick para ajudar no que for preciso, já que somos amigos e trabalhamos para o bem do Paysandu”.


Quando soube da eleição o coiteense emocionado, ressaltou: “É a maior missão de minha vida. Administrar esse clube, o Paysandu, que é o time que eu amo, será a grande missão da minha vida. Eu estou muito feliz e sabia, contudo, que quem ganhasse iria fazer o melhor. Foi uma eleição que conseguimos fazer a diferença em tudo, desde a votação que foi direta, até mesmo no pleito, que ganhamos mesmo sendo da oposição” Vandick presidirá o clube de maior torcida do norte do Brasil por dois anos, no biênio 2013/2014. Aos 47 anos e com vasta experiência no futebol, ele assume a cadeira presidencial com o discurso da profissionalização do clube, construção de um centro de treinamento e a redução das dividas trabalhistas que, segundo o último balanço, já ultrapassa os R$ 7 milhões. Mediante os desafios que terá a partir de 06 de janeiro, ele se diz pronto: “eu me sinto preparado para assumir o clube. Tenho um grupo muito forte que me apóia e que vai ajudar na administração. Tenho propostas que preciso priorizar e já destaque a construção de nosso CT. Vou contratar um profissional para gerir o futebol e ter voz e vez”.

Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário