sábado, 6 de fevereiro de 2016

PM mata suspeitos de incendiaram carros em Irará

Cinco carros foram incendiados em menos de uma semana
Dois homens identificados como Laércio Souza dos Santos, o 'Gordo', e Douglas Silva Paranhos foram mortos a tiros na quinta-feira, 4, na cidade de Irará (a 62 km de Serrinha). Conforme informações do major Himério, comandante da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Irará), Laércio e Douglas tombaram após trocarem tiros com os policiais.

Segundo o major, a dupla é suspeita de integrar o bando responsável por incendiar três carros, na última segunda, e outro carro, na última terça. Para ele, a ação de queimar carros foi uma represália dos criminosos à intensificação das rondas e abordagens realizadas pelos policiais durante a festa da padroeira da cidade, no último domingo.

O objetivo das rondas e abordagens é coibir as quadrilhas de tráfico de drogas e assaltantes de banco da cidade. Na quarta, 3, policiais flagraram Douglas e Laércio com outros comparsas dentro de um veículo Onix branco, na localidade conhecida como 'Saco Velho'.

Perseguição na mata - Os policiais tentaram abordar os suspeitos no carro, mas eles reagiram e atiraram contra os PMs, afirma o major. A perseguição aos suspeitos se prolongou durante a noite.

Os criminosos abandonaram o veículo e se embrenharam na mata. Na manhã desta quinta, Laércio foi localizado na mata e acabou morto por agentes da 97ª CIPM. Com ele, foi encontrada uma pistola 9 mm. O major solicitou o reforço da Rondesp de Feira de Santana, que acabou detonando Douglas. Ele estava com um revólver 38.

Armas encontradas com os suspeitos mortos
Conforme o major Himério, Gordo é o matador da quadrilha liderada pelo traficante Neto, que está detido no Presídio de Serrinha. Os bandidos queimaram um Uno durante a fuga.

Fonte: Blog Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário