segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Zezé Di Camargo anuncia que namorada não irá mais desfilar no Carnaval

Foto: Reprodução
Diferentemente do que estava previsto, a namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, não irá mais desfilar ao lado do cantor no Carnaval deste ano. O anúncio foi feito por Zezé, que usou sua conta do Instagram na madrugada desta segunda (1º) para dar explicações.

"Venho através desse comunicado informar que apesar de estar tudo já ensaiado e combinado, a Graciele não irá desfilar mais na Imperatriz", disse.

Em seguida, o cantor deu uma razão um tanto quanto enigmática para a mudança de planos. "Os motivos não vêm ao caso. (Desculpa, eu disse que não vem ao caso). Mas já estão criando motivos para as coisas acontecerem! O motivo é que quando a pessoa acha que ficar em rede social, e esquece que o mais importante é a vida pessoal do que o que as pessoas querem que ela seja, fica difícil conviver. Já passei por isso e não quero viver isso outra vez", afirmou.


Graciele, que seria destaque do segundo carro da escola, falou ao UOL em janeiro deste ano sobre como seria sua fantasia. "Vou representar Goiás. A minha fantasia é tipo as Angels da Victoria's Secret. Ela é pequena, verde, mostra um pouquinho do corpo, por isso estou malhando pesado", falou.

Neste ano, a Imperatriz Leopoldinense homenageia a história de Zezé Di Camargo e Luciano no Carnaval do Rio de Janeiro.

Família na Avenida e Mãe Barrada pelo Pastor

O pai dos sertanejos, Francisco, desfila na escola mesmo debilitado. No ano passado, ele chegou ser internado com problemas pulmonares e permanece em tratamento

"Meu pai está confirmado, ele está um pouquinho doentinho, meio debilitado, mas ele disse que vai nem que seja sentado numa cadeira", falou Zezé ao Uol em janeiro.

Zezé virá num carro que homenageia os compositores e violeiros e terá 160 violões. Luciano desfila no carro de engraxates, que representa sua primeira profissão, quando tinha apenas 6 anos. Ex-mulher de Zezé, Zilu sai no carro da família como destaque principal. A mãe do cantor, dona Helena, não fará parte do desfile porque não foi liberada pelo pastor da igreja da qual é missionária. 

Fonte: Bol - Do UOL, em São Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário