segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Coité – CENEB convida candidatos a prefeito para expor propostas de Governo no Centro Cultural

Foto: Divulgação-CENEB
O Centro Noturno de Educação da Bahia – CENEB que funciona no Colégio Polivalente de Conceição do Coité promove na noite desta segunda-feira, 19, às 19h um momento de exposição das propostas de Governo dos candidatos a prefeito Francisco de Assis (PT) da Coligação Avante Coité e Éwerton Rios (DEM) pela Coligação “AVoz do Povo”.

De acordo com Rosângela Ramos da Silva, diretora do Centro de Educação, este evento é a culminância de um projeto que está sendo realizado com os professores e alunos, sobre políticas públicas para os jovens coiteenses, foi discutido com os professores em sala de aula e resultou no convite dos dois candidatos.

A expectativa é de grande participação popular
Foto: Raimundo Mascarenhas
Ainda segundo a diretora, não é um debate como vem sendo divulgado, pois não haverá pergunta de um candidato para outro. Os candidatos terão o tempo de trinta minutos cada um logo de inicio para expor seus projetos e em seguida responderão dez perguntas iguais dos oradores, elaboradas pelos alunos, ou seja, a pergunta que fizer a Assis fará a mesma a Vertinho como é conhecido o candidato do Democratas.

Os oficios foram encaminhados para a representação de cada coligação, cartório eleitoral, juiz eleitoral, Policia Militar, Secretaria de Educação e algumas escolas. Até às 11h de hoje apenas o candidato Assis da coligação Avante Coité havia confirmado a presença.

A organização do evento acredita que o espaço do Centro Cultural não terá espaço para comportar os quase 500 alunos matriculados na unidade e providenciou um telão para aquelas pessoas que não conseguirem acesso ao auditório possam acompanhar da área externa.
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário