quinta-feira, 1 de setembro de 2016

“Democracia está de luto”, afirma deputado Alex da Piatã após impeachment de Dilma

Deputado Alex da Piatã – Foto: arquivo
O deputado estadual Alex da Piatã (PSD), através das suas redes sociais, lamentou a aprovação do impeachment da presidente Dilma Rouseff (PT) nesta quarta-feira (31). Para o pessedista, a democracia brasileira vive um dia de luto.

“A democracia vive um dia de luto pelo golpe sofrido. Uma presidente foi eleita por 54 milhões de brasileiros e teve seu mandato ceifado pelo Senado Federal sem a comprovação do seu crime de responsabilidade. Isso fragiliza as nossas eleições. Isso fragiliza a democracia”, disse.

O parlamentar estadual, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, também parabenizou a postura dos senadores baianos que foram contra o impeachment, principalmente o senador Otto Alencar (PSD).

“Quero parabenizar o nosso líder, presidente estadual do PSD, por fazer valer a vontade do povo da Bahia. Dilma, apesar do seu momento de baixa popularidade, tinha forte aceitação na Bahia e foi grata a isso nesses anos em que esteve à frente da presidência. Logo, Otto seguiu a vontade do nosso povo de dizer não ao golpe”, declarou.
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário