quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Crânio humano é encontrado em terreno baldio

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Na tarde de terça-feira (14), um crânio humano foi encontrado em um terreno baldio, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, na expansão do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e o coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), João Rodrigo Uzzum, estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
De acordo com Uzzum, no local onde o crânio foi encontrado, peritos recolheram fragmentos de ossos e outros materiais, que serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo ele, há indícios de que o cadáver tenha sido carbonizado e é possível que seja um crânio adulto.

“Vamos seguir as investigações no sentido de identificar os motivos e as circunstâncias da morte. Há a possibilidade de ser um crânio adulto e vamos fazer um levantamento de pessoas desaparecidas na cidade e também de cidades do entorno para buscar a identificação. Haverá um processo de eliminação para chegar a possíveis familiares e, em seguida, realização do exame de DNA”, acrescentou Uzzum.

Fonte: Acorda Cidade

Sem comentários:

Enviar um comentário