quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Começa contagem regressiva para a festa mais esperada de dezembro no Território do Sisal

Wesley Safadão, Léo Santana, Tayrone e Danniel Vieira
Faltam dois dias para o Hangar e o clima de ansiedade é perceptível em toda região. O evento, que será realizado no sábado dia 23 de dezembro em Valente, completa nove anos de sucesso com Wesley Safadão, Léo Santana, Tayrone e Danniel Vieira. A estrutura já está sendo montada e contará com uma segurança que tranquilizará os foliões. "A festa mais estourada da região. Esse ano, na minha opinião, o melhor hangar de todos, uma data boa, e as bandas de extrema qualidade, a nível nacional", afirmou um folião pelas redes sociais. 

Thiago Miranda afirmou que as preparações estão à mil. "Estamos correndo para deixar tudo perfeito para os foliões. Nosso objetivo é proporcionar ao público uma festa organizada, repleta de alegria e com atrações de nível nacional". Os municípios de Valente, Nova Fátima, Feira de Santana, Conceição do Coité, Queimadas, Serrinha, Santaluz, Retirolândia, São Domingos, Riachão do Jacuípe, Cansanção, Salvador e Capim Grosso estão vendo os passaportes da alegria. 

Também é possivel comprar pelo site https://hangar.facileme.com.br/

Mais informações através do e-mail hangaroficial2017@gmail.com e das redes sociais @hangarvalente, no Instagram e na Página Hangar Valente no Facebook. 


Fonte: Assessoria de Comunicação- TV Sertão

Sem comentários:

Enviar um comentário