sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Homem tenta matar irmão com tiro de espingarda na zona rural de Biritinga

A arma foi apreendida
Um homem identificado como Antônio Alves Santos, conhecido como “Toinho”, foi preso na manhã desta quinta-feira (21) por tentar matar com um tiro o irmão Ronaldo Alves Santos durante uma briga no povoado Morro da Ilha, em Biritinga.

De acordo com a Polícia Militar, moradores da localidade denunciaram o caso e quando a polícia chegou ao local, o homem foi preso em flagrante. A causa da briga será investigada pela Polícia Civil e o autor do disparo vai responder por tentativa de homicídio.

Segundo fontes do Portal Cleriston Silva – PCS, o motivo da briga teria sido o sumiço de algumas cabeças de gado. Segundo a PM, durante a confusão, Ronaldo foi atingido por um tiro de espingarda e teve um dos braços dilacerado. Ele foi socorrido no Hospital Municipal de Biritinga e depois transferido, em estado grave, para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

O irmão autor da tentativa de homicídio segue detido na carceragem da 15ª Coorpin/Serrinha à disposição da Justiça. A arma foi apreendida. Os dois irmãos residem na cidade de Teofilândia.



Fonte: Portal Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário