segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Léo Santana explica término com Lorena Improta

Foto: Divulgação / Heber Barros
O cantor Léo Santana se pronunciou sobre o fim do noivado com a dançarina Lorena Improta. Nas redes sociais, a loura disse que não foi uma decisão sua. No stories, o artista postou alguns vídeos falando sobre o fim do noivado, que durou pouco mais de um ano. "Que somente eu e ela saibamos de fato o porquê essa decisão. Óbvio que rola todo esse alvoroço porque somos pessoas públicas, isso é normal. Mas deixa Deus conduzir", disse. As postagens foram apagadas. "Eu achei melhor apagar porque tem gente interpretando errado o que eu quis dizer", explicou.

Em suas redes, o cantor apagou as fotos da ex, deixando apenas fotos do casal.

Antes, Lorena, ela chegou a pedir para que os fãs não sofressem. "Enfim meu povo, eu tô aqui para falar com vocês porque eu conto tudo da minha vida, nem tudo porque eu tenho minha vida pessoal, também. Mas como meu relacionamento com Léo foi muito exposto, eu acho muita hipocrisia eu fingir que nada está acontecendo e não dar uma satisfação. Léo já falou aí na imprensa, vocês já devem estar sabendo. Infelizmente não foi uma decisão minha, mas vida que segue, porque tem muito trabalho", contou a loira.

"E é isso meus amores. Deixa Deus conduzir. Só ele sabe sobre as nossas vidas e o que está reservado para nós. Obrigada você que se preocupa de como estou e como estão as coisas, e não somente se preocupa em bisbilhotar a minha vida", finaliza Lorena.


Fonte: Bocão News

Sem comentários:

Enviar um comentário