quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Após ser estrangulada, mulher é encontrada morta em Feira de Santana

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Com sinais de estrangulamento, uma mulher foi encontrada morta no banheiro de sua casa, em Feira de Santana. De acordo com informações do site local Acorda Cidade, o corpo de Rosimeire Costa da Cruz, de 52 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição por seu irmão, na residência da vítima, localizada na rua Pilar do Sul, no bairro Brasília. De acordo com a polícia, Rosimeire, que era funcionária aposentada dos Correios, foi estrangulada com um fio. 

Os vizinhos da vítima relatam que ela foi vista pela última vez na última segunda-feira (8). A casa para onde Rosimeire mudou-se, há pouco mais de um mês, estava em reforma. Seu carro, um Kia Soul branco, foi roubado e a polícia também não encontrou os pertences da vítima, como bolsa, celular e carteira. “Ela foi enforcada, e com relação a suspeitos, tem algumas pessoas com quem ela manteve relacionamento que serão intimadas para prestarem depoimento na delegacia, e tem dois pedreiros que trabalharam na reforma da casa, que ela estava pensando em trocar. Por conta do estado do corpo, não foi possível constatar se ela foi agredida ou violentada sexualmente. 

No local não há sinais de arrombamento, e provavelmente ela foi morta por alguém que ela conhecia ou que tinha acesso a casa facilmente. Também não havia objetos quebrados ou lançados ao chão de forma aleatória”, informou o delegado Deivid Lopes, que realizou o levantamento cadavérico com policiais da Delegacia de Homicídios e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado informou ainda que o local do crime passará por perícia.



Fonte: Bahia Notícias *Informações Acorda cidade

Sem comentários:

Enviar um comentário