sábado, 13 de janeiro de 2018

Assaltantes morrem em confronto com a PM de Ipirá após tomarem Hilux de assalto

Hilux capotou em frente ao hospital de Ipirá
Na tarde desta sexta-feira (12), uma caminhonete Hilux, placa PKB 6643 licença de Jacobina-BA, foi tomada de assalto por cinco bandidos fortemente armados, na BA 130 entre os municípios de Mairi e Baixa Grande a caminhonete estava carregada de roupa. Na fuga os bandidos seguiram pela rodovia BA 052, sentido Ipirá.

A 98ª CIPM foi informada e montou um aparato policial para abordar os meliantes. Ao avistarem o cerco policial, os criminosos atiraram contra os policiais que reagiram. O condutor perdeu o controle da direção do veículo que capotou em frente ao Hospital Municipal de Ipirá.

Na intensa troca de tiros entre policiais e bandidos que deixou marcas até nas paredes do hospital, dois deles foram alvejados e morreram. Outros três que davam cobertura aos que dirigiam o veículo fugiram e estão sendo procurados pela polícia.


Policia chegou a levar os criminosos até a UPA, mas não resistiram
Os dois mortos foram encaminhados para a UPA, onde foi constatado os óbitos e em seguida levados para o DPT de Itaberaba. Segundo a polícia, os individuos mortos foram identificados como Ricardo Rodrigues dos Santos, natural de Camaçari-BA e Guilherme Nunes Portugal, de documento emitido em Feira de Santana.

O pânico tomou conta da população, até porque, a ação aconteceu pouco antes da saída dos funcionários da Fábrica de Calçados Paquetá, momento em que gera um intenso fluxo de veículos no local onde aconteceu a ação policial e por pouco uma tragédia maior não aconteceu.




Fonte: CN * Informações Caboronga Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário